0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    18 jul 2018

    7 Melhores cidades do Mundo para nadar

    About Us
7 Melhores cidades do Mundo para nadar
Existe um Portuguesa na lista ...
O calor aperta e nada melhor do que dar um mergulho para refrescar o corpo e a mente. Nós não queremos que você perca nada se estiver em Lisboa ou num lugar próximo.
 
Apresentamos-lhe uma classificação curiosa e útil para os dias ensolarados que se avizinham. Estas são as 7 melhores cidades do mundo para nadar. E sim, há uma portuguêsa na lista: Lisboa ocupa o sétimo lugar.
 
1. Copenhague, Dinamarca
Uma cidade cercada por água, Copenhague é uma alegria para os nadadores, especialmente no verão, e o inverno se torna uma lembrança distante.
 
2. Zurique, Suíça
O caso de amor da Suíça ao mergulhar em rios e lagos não se limita apenas aos Altos Alpes. Zurique tem 18 pontos de banho oficiais ao ar livre, todos oferecendo água cristalina num ambiente deslumbrante.
 
3. Londres, Inglaterra
Embora os planos para nadar no Tâmisa permaneçam um pouco distantes, Londres tem muitos poços de água que se instalam quando a capital inglesa comça a suar.
 
4. Hong Kong
Em Repulse Bay, a água bate suavemente na areia, tornando o local perfeito para um mergulho fácil. Para um mergulho agitado, mas repleto de diversão, o Shek O oferece vistas incríveis para os banhistas que se aventuram na praia lotada.
 
5. Vancouver, Canadá
Obsessão de Vancouver com todas as coisas ao ar livre torna a melhor cidade do Canadá para quem quer ir para a água. As praias aqui são maravilhosas.
Para um mergulho tranquilo longe da multidão, Terceira Praia é o lugar.
 
6. Sydney, Austrália
Lar do maior porto natural do mundo e de algumas das melhores praias da Austrália, Sydney é uma cidade que vive da água.
Nadadores devem desviar-se dos surfistas em Bondi e, em vez disso, ir para Clovelly Bay.
 
7. Lisboa, Portugal
Embora não seja possível imitar Lorde Byron e nadar do outro lado do Tejo, os nadadores que passarem o verão na capital ultra-moderna de Portugal encontrarão água selvagem fácil de encontrar. A linha ferroviária do centro da cidade a leste de Cascais é abençoada com vastas extensões de areia e ondas turquesa.

 

Partilhar nas redes sociais