0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    24 mar 2020

    A Evolução do Mercado Imobiliário

    About Us
A Evolução do Mercado Imobiliário
O que esperar para o resto de 2020?
À medida que a crise do Covid-19 se vai instalando nos países ocidentais, o seu impacto nos mercados está-se a tornar cada vez mais previsível.

Com transações imobiliárias em pausa por toda a Europa, o mercado está a se negativamenter afetado pela incerteza geral do setor, que levou vendedores a repensar o valor dos seus ativos e investidores a adiar suas aquisições.

Influenciados pela crise atual, as yields e os arrendamentos deverão também sofrer uma queda resultante do ajuste momentâneo dos valores das rendas. Conforme declarado pela Capital Economics, empresa independente de pesquisa económica, o mercado imobiliário europeu deverá depreciar em quase 8% ao longo do resto de 2020.

No entanto, não parece ser tudo negativo. Caso as estimativas se provem corretas, o mercado imobiliário deverá recuperar já em 2021, aumentando a sua rentabilidade para 9,8%.

Se procura mais informações sobre a situação atual do mercado imobiliário, envie-nos uma mensagem para info@realestateboutique.pt ou agende uma reunião privada online com um dos membros da nossa Equipa.

Fonte: (Out of the Box, 2020)
Partilhar nas redes sociais