0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    03 out 2018

    A idade de ouro do Asbury Park

    About Us
A idade de ouro do Asbury Park
Asbury recuperou o ritmo e veio para ficar...
Há algo a formar-se em Asbury Park ... e acontece há décadas.

Tudo começou, de certa forma, quando um rapaz local tornou a cidade de Jersey Shore um nome familiar em 1973, um ponto de exclamação entre as estações de altos e baixos.

Os anos 1970 foram marcados por dificuldades financeiras e distúrbios raciais; os anos 80 viram um plano para reconstruir a cidade com condomínios à beira-mar, que finalmente não decolaram.

A comunidade LGBTQ lidou com reformas em casa no lado leste e começou a investir em propriedades nos anos 90; nos anos 2000, as coisas pararam novamente. Foi um ciclo tumultuado que Caroline O'Toole, gerente geral do Stone Pony, acompanhou durante grande parte de sua vida - e quando ela começou no icônico clube de rock em 2003, as coisas ainda estavam suspensas. Durante anos, saiu para o palco de verão e viu a estrutura de um prédio próximo, à espera de ser concluído.

Mas ultimamente, as paredes estão indo - e ficando - para cima. Uma rápida caminhada pelo centro da cidade e encontrará impressionantes opções de restaurantes (olhando para si ), lojas vintage repletas de mercadorias que falam com a famosa cena musical da cidade, bem como destilarias artesanais, galerias de arte e um biergarten, onde os rascunhos vêm com vista para o mar.

A cena do hotel em Asbury também está crescendo: grandes novatos como o Asbury Hotel está a mundos de distância do estereótipo de Jersey Shore, e a próxima instalação é ainda mais impressionante.

Entre no Asbury Ocean Club, no Surfside Resort and Residences, um hotel de luxo e complexo de apartamentos que serve como a marca registrada da revitalização contínua de Asbury - e o novo vizinho do Stone Pony, que veio para ficar.


Definido para abrir o verão de 2019, o Asbury Ocean Club promete ter todos os ingredientes do que se espera de um resort de alto nível.

Haverá um spa no local; um clube de praia exclusivo para os moradores; um terraço de meditação; e um staff 24 horas que pode ajudá-lo a conseguir os ingressos para shows de última hora. O piso térreo será dedicado ao espaço de retalhe, enquanto os próximos dois andares compõem o hotel de 54 quartos.

Partilhar nas redes sociais