0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    03 dez 2018

    As vantagens da compra de imóveis

    About Us
As vantagens da compra de imóveis
Sob o programa de Vistos Gold
Com a paisagem do Oceano Atlântico, o antigo cenário arquitectónico rústico e os eléctricos de madeira são vistas frequentes nesta antiga cidade de Portugal.

Empoleirada na orla da Europa, Lisboa possui uma média anual de 2.799 horas de sol e ganhou o apelido de cidade mais ensolarada.

A bebida nacional de Portugal, "vinho do porto", e o pasteis de natas, são particularmente populares entre os locais e o público mundial.

Melhor ainda, Portugal continua a ser o destino mais acessível do continente para férias de luxo ou residência.
 
Portugal iniciou em 2018 com uma confiança renovada, mostrando uma previsão crescente e forte dinamismo em diversos setores, como o imobiliário e o turismo. Mais de 359 milhões de euros foram investidos em imóveis comerciais durante o primeiro trimestre de 2017. As vendas aumentaram enormemente em 2017 e o mercado registou uma mudança significativa no perfil dos compradores, com um número crescente de investidores a perceber o potencial do setor imobiliário português. Não existem restrições a propriedades estrangeiras em Portugal e os custos de transação são geralmente baixos, o que é uma das principais razões para a captura de juros por parte dos investidores.
 
Na maior parte, o imposto de renda é geralmente baixo e os preços dos imóveis são extremamente competitivos em comparação com outros países do Sudeste Asiático. Os rendimentos conservadores variam de 3% a 7% ao ano.
 
O que é conhecido como o "Golden Visa" foi lançado em outubro de 2012 pelas autoridades portuguesas, a fim de atrair investimentos estrangeiros para o país. Este visto é reconhecido internacionalmente como sendo um dos programas de residência mais atraentes para investidores no mundo, em parte devido ao mínimo de 7 dias no primeiro ano e 14 dias a cada período de 2 anos de exigência de residência.
 
Então, por que não combinar o Golden Visa com um investimento interessante? O investimento qualificado para obter o Golden Visa consiste na compra de imóveis que valem um mínimo de € 500.000 em qualquer lugar em Portugal. Uma vez concedido o visto, o investidor e seus familiares dependentes terão direito a solicitar residência permanente após cinco anos e cidadania após seis.
 
As vantagens dos "Golden Visa" são visivelmente convenientes. A autorização de residência permite aos titulares trabalhar, viver ou estudar em Portugal livremente. Isto torna extremamente conveniente para os empresários que querem viajar para a Europa com frequência acompanhar os seus planos de investimento ou expansão no mercado europeu. A autorização pode ser estendida a membros da família qualificados sem mais exigências de investimento.
Partilhar nas redes sociais