0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    08 out 2018

    Cozinha em altitude

    About Us
Cozinha em altitude
Um refúgio gastronómico a 500m de altitude...
Para encontrar Mil, a nova mesa do chef Virgilio Martínez, inaugurado em abril passado, deve "continuar a subir, a 500 metros acima do local arqueológico de Moray". E se o motorista ainda pedir, é seguro apostar que esse refúgio gastronômico perdido na natureza não permanecerá confidencial por muito tempo.

Porquê? Porque Virgilio, não é outro senão o chefe da Central, em Lima, e que o seu estabelecimento foi eleito no ano passado o 5º do ranking dos 50 melhores restaurantes do mundo.



O suficiente para perguntar, o que um chef de tal fama veio fazer num buraco como este?

Para descobrir, temos de voltar a 2009. Na Central, a culinária de Virgilio, que desenha as suas raízes e ingredientes em regiões esquecidas do país, é diferente de qualquer outra. Quase poderíamos chamá-lo ... geológico. Uma vez que o prato é servido, é o espanto coletivo antes, ao acaso, a reprodução ultra-orgânica do ecossistema de uma enseada do Pacífico, com seu pedaço de rocha, seu caranguejo e algas levantadas sobre ele. Para ele, um prato = uma paisagem. Através de seus pratos, é um lugar cada vez mais remoto do Peru que se tem a impressão de descobrir.
Partilhar nas redes sociais