0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    15 nov 2018

    Grupo Israelita investe 100 milhões de euros com a Real Estate Boutique

    About Us
Grupo Israelita investe 100 milhões de euros com a Real Estate Boutique
O Grupo israelita Taga-Urbanica chega a Portugal através do Real Estate Boutique, com a compra de quatro edifícios na cidade do Porto para reabilitação. Até 2023 pretende investir em Portugal 100 milhões de euros.

O Grupo israelita Taga-Urbanica chega a Portugal através do Real Estate Boutique, com a compra de quatro edifícios na cidade do Porto para reabilitação. Até 2023 pretende investir em Portugal 100 milhões de euros. 

O grupo explica que a escolha de Portugal para investir, através da Real Estate Boutique, deveu-se ao facto de estar presente em Israel há mais de três anos e "à confiança que nos transmitiu o seu portefólio em Portugal", refere Shlomi Avni, director executivo da Taga-Urbanica. O responsável sublinha, ainda, que o grupo "tem vindo a desenvolver com sucesso, projectos em outras cidades, nomeadamente em Londres, Berlim e Nova Iorque, estando também a avaliar outros mercados. Portugal é, neste momento, a nossa maior aposta no que se refere à entrada num novo mercado".

O total investido, que inclui os custos de aquisição, os projectos e a reabilitação dos edifícios, ronda os 8,5 milhões de euros.

O Taga-Urbanica adianta ainda que esta foi apenas a primeira ronda de investimentos do grupo em Portugal. O grupo israelita tem como objectivo criar, nos próximos cinco anos, um portefólio de cerca de 700 apartamentos reabilitados, tanto no Porto como em Lisboa. 

Fonte: Diário Imobiliário - http://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Grupo-israelita-Taga-Urbanica-vai-investir-100-M-em-Portugal

Partilhar nas redes sociais