0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    21 jan 2019

    Lançamento da 1ª Loja Real Estate Boutique

    About Us
Lançamento da 1ª Loja Real Estate Boutique
É tempo de crescer!

A Real Estate Boutique começa o ano em plena expansão, dando início à rede de retalho. A primeira loja abriu em pleno coração da cidade do Porto. A segunda loja irá abrir em Lisboa, até ao final deste ano.

No mercado imobiliário português desde 2014, a atuar nos segmentos Private e Corporate, a Real Estate Boutique dá início a sua rede de retalho com venda direta ao público. Além dos escritórios na Avenida da Boa Vista, no Porto, e na Rua Duque de Palmela, em Lisboa, a Real Estate Boutique tem, agora, uma loja na Avenida Rodrigues de Freitas, num dos bairros mais tradicionais e trendiest da Invicta.
 
A iniciativa ocorre após um ano, de 2018, de franca expansão. A empresa conseguiu atrair, para Portugal um investimento que ultrapassou os 100 milhões de euros, de investidores de Israel, Arábia Saudita e Vietname. Com quatro anos de existência, avançar com uma rede de retalho própria era o passo necessário. Com uma estratégia pensada, o objetivo passa, como confidencia o presidente executivo da Real Estate Boutique, Ricardo Guerreiro, “por servirmos, não só os segmentos Corporate e Private, como fazíamos até aqui, mas também os clientes do segmento Affluent, com necessidades de identificação de imóveis residenciais para investimento ou habitação própria, oferecendo um serviço distintivo de proximidade, conhecimento aprofundado de cada comunidade local e da evolução do mercado imobiliário”.
 
O executivo está otimista prevendo a abertura da segunda loja em Lisboa, nos próximos meses. Até ao final de 2019, a rede de lojas Real Estate Boutique contará com mais duas lojas no Porto. “Temos consciência de que este será um ano muito exigente, pois será necessário consolidar o nosso negócio e a nossa proposta de valor”. O presidente executivo da Real Estate Boutique está consciente dos riscos externos que poderão ter influência no mercado imobiliário português, nos próximos anos, mas revela que “temos algumas surpresas para apresentar aos nossos clientes ainda antes do final do primeiro trimestre”


Fonte: Diário Imobiliário


Partilhar nas redes sociais