0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    27 nov 2019

    Mercado Hoteleiro em Portugal

    About Us
Mercado Hoteleiro em Portugal
Hotéis portugueses lideram investimento imobiliário
Confirmado o notável aumento do investimento imobiliário em Portugal, um novo relatório da Colliers International evidencia a importância do mercado hoteleiro português no sucesso do setor que atualmente domina.
 
Segundo este relatório, o mercado português de hóteis encontra-se numa fase de desenvolvimento próspera em que o interesse de investidores internacionais não parece abrandar. Em termos numéricos, o investimento em hóteis portugueses já ultrapassou os 500 milhões de euros apenas no primeiro semestre de 2019, representando até agora cerca de 30% do investimento total. Este valor encontra-se bastante acima da respetiva média europeia que, apesar de ter crescido 3%, é de apenas 8% do total.  
 
Como não poderia deixar de ser, Lisboa e Porto são as duas cidades que mais atraem os investidores, concentrando em si mais de 60% do investimento em hóteis portugueses. Para além dos bons indicadores destes dois centros urbanos, começa também a surgir um não-tão-novo interesse no Algarve que após dois anos de poucas transações, apresenta agora um cenário de cresimento, mesmo que não acentuado. De acordo com a Colliers, a aposta no Algarve é promissora prevendo-se que este poderá vir a ser um foco turístico para eventos desportivos, de saúde ou bem-estar.

Se procura obter mais informações sobre o mercado imobiliário envie-nos uma mensagem através da nossa área de CONTACTOS ou através de um dos membros da nossa EQUIPA.


Fonte: (Diário Imobiliário, 2019)
Partilhar nas redes sociais