0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us 13 nov 2019 Mercado Imobiliário Português volta a surpreender About Us
Após os bons resultados de 2018, o investimento imobiliário em Portugal voltará a aumentar
Um novo relatório da Cushman & Wakefield, líder global de serviços de consultoria imobiliária, prevê que em 2019 Portugal quebrará o seu próprio recorde em relação ao investimento imobiliário.
 
Até agora, 1,7 mil milhões de euros em imóveis comerciais já foram transacionados. Juntamente com as transações atuais em andamento este resultado ultrapassará, muito provavelmente, o valor do ano passado que ascendeu a 3 mil milhões de euros.
 
Segundo este relatório, Portugal está em plena capacidade de alcançar um novo recorde na sua história que se deverá essencialmente à estabilidade geral da economia e à procura internacional.
 
Escritórios e Retalho estão nas principais áreas de investimento e apresentam resultados muito interessantes com o primeiro a registar o seu maior negócio de sempre.
 
O ano de 2019 foi ótimo para este setor. Porém, embora os números falem alto e não exista nenhum sinal claro de regressão, espera-se que a evolução do mercado imobiliário diminua um pouco, alcançando ritmos de crescimento sustentáveis e em sintonia com as demais economias.


Se procura obter mais informações sobre o mercado imobiliário português envie-nos uma mensagem através da nossa área de CONTACTOS ou através de um dos membros da nossa EQUIPA.

Fonte: (Jornal de Negócios, 2019)
Partilhar nas redes sociais