0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    19 jul 2018

    Os millennials estão a mudar o mercado imobiliário?

    About Us
Os millennials estão a mudar o mercado imobiliário?
E são mudanças grandes...
A geração milênio é um termo utilizado para a geração nascida de meados dos anos 80 até o início dos anos 2000, e esse grupo atingiu a idade em que se estão a tornar cada vez mais activos no mercado imobiliário.
 
Eles estão a comprar ou vender apartamentos e terraços ou casas, e a há muitas necessidades específicas dos seus estilos de vida, que consistem em estar perto de transporte, cafés ou restaurantes.
 
Os millennials estãoa comprar imóveis mais tarde do que os seus pais, e acreditem que eles gastam muito tempo a pesquisar sobre o mercado antes de começar a licitar e fazer ofertas.
 
Uma tendência é que os millennials mais velhos compraram mais de uma propriedade, o que poderia levar a uma grande proporção de investidores com múltiplas propriedades.
 
A geração do milênio vive em casa com os pais, o que permite que eles economizem. Mas nem todos são tão disciplinados e focados num mercado desafiador.
 
Há uma grande porcentagem de compradores de primeira casa que são millennials, e a boa notícia para eles, é que o dinheiro emprestado é atualmente fácil, barato e eles estão numa posição em que podem escolher entre alugar ou comprar.
 
Mas, por outro lado, é que muitos compradores iniciais simplesmente não podem comprar por causa do mercado em ascensão.
 
“Nós vemos uma enorme oferta de compradores de primeira habitação à espera para comprar e muita frustração por causa do mercado”
 
Partilhar nas redes sociais