0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    02 nov 2018

    Plataforma de aterragem para

    About Us
Plataforma de aterragem para
Uma das últimas tendências de luxo...
À medida que as cidades ficam cada vez mais populadas, a "vida vertical " assume um maior nível de importância na vida das pessoas. Muitos dos compradores de hoje já não vêem um condomínio como um primeiro passo temporário da propriedade, mas estão a aproximar-se da vida multi-familiar como um lugar para viver a longo prazo. Os desenvolvedores responderam com pacotes de soluções criativas que tentam fazer um edifício alto parecer uma casa. Agora é um dos aspectos mais competitivos da nova construção.

Mas o que está à frente de todos é o prédio com uma plataforma de aterragem para "carros voadores" que surgem sob demanda.

"A tecnologia [para carros voadores] existe hoje", diz o CEO do projeto da Paramount Miami Worldcenter, Daniel Kodsi. "Estamos a apenas alguns anos dos primeiros voos, que podem começar nos anos 2020, dependendo de questões regulatórias. Enquanto isso, estamos constuir para o futuro próximo ".

O prédio de luxo está em fase de conclusão e está 90% esgotado. Oferece comodidades amplas no seu deck de quatro andares, com piscinas em estilo resort, spas, pistas de jogging, jardins, villas, lounges, sala de jogos, campos de tênis e um campo de futebol com vista para o centro de Miami.

Se não quiser esperar até que os carros voadores se tornem realidade, há sempre o Turnberry Ocean Club desenvolvido por Jeffrey Soffer, da família Soffer. O edifício residencial está 60% vendido, com conclusão prevista para o final de 2019. As unidades começam em US $ 3,9 milhões e vão até US $ 35 milhões no último andar.
Partilhar nas redes sociais