0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    02 nov 2018

    Resorts subaquáticos e moradias flutuantes

    About Us
Resorts subaquáticos e moradias flutuantes
Planos de desenvolvimento futurista de África
Um novo mundo está formar-se, balançando nas correntes suaves de lagos e lagoas tropicais. Tranquilamente abrigadas em ambientes conscientes, estas estruturas dramáticas são independentes e autossustentáveis ​​e podem em breve tornar-se um desenvolvimento de hospitalidade que mudará a face do turismo para sempre.

O mercado residencial flutuante atual e existente é composto principalmente de projetos imobiliários incorporando moradias flutuantes. Recentemente, o Conrad Maldives Rangali Island Resort anunciou a sua villa subaquática noturna, chamada The Muraka, e agora um novo projeto de design chamado Beluga Concept entrou no mercado com uma marca única da Maritime Real Estate. Novas soluções inovadoras reduziram os custos, mantendo a mais alta qualidade e segurança para os clientes, e os projetistas já descobriram uma maneira de reduzir custos por meio de soluções inovadoras sem comprometer a qualidade.

Muitas empresas estão atualmente a trabalhar em projetos flutuantes com um interesse real para o desenvolvimento futuro do turismo.

Amédée Santalo, designer da Beluga Concept e dos projetos Floating, explicou onde planeia lançar a sua primeira ilha flutuante e suas villas. “A ideia surgiu há alguns anos na Etiópia, um país sem litoral com muitos lagos."


Partilhar nas redes sociais