0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    24 mar 2020

    Viajar sem Visto pelo Mundo. O que vai mudar?

    About Us
Viajar sem Visto pelo Mundo. O que vai mudar?
Na nova normalidade, as fronteiras não voltarão ao que eram da noite para o dia...
Num artigo escrito por Peter Macfarlane em nome do Investment Migration Insider (IMI) - disponível AQUI - o autor reflete sobre como a atual crise pandémica afetará as viagens sem visto no futuro.

Embora a situação do Covid-19 seja recente o suficiente na Europa, o seu impacto é já sentido a nível económico e social, de maneiras que até há alguns meses atrás nem suspeitávamos. E, embora estejamos ainda no meio do problema, não podemos deixar de pensar em quão diferentes serão as nossas vidas quando este terminar.
 
"Apesar de viajar poder ser a última coisa em que pensa agora, considere que, na nova normalidade, as fronteiras não voltarão ao que eram da noite para o dia, se o fizerem de todo. Da mesma forma como a resposta ao vírus diferiu amplamente entre alguns países, também no futuro podemos esperar decisões diferentes. Alguns países poderão mesmo decidir que preferem deixar as restrições de entrada tal e qual como estão atualmente".

Embora ninguém saiba ao certo como tudo terminará ou o que acontecerá a seguir, é certo que se pode aprender muito com a experiência atual. No decorrer desta crise, sentimo-nos confortáveis ​​em casa? Sentimo-nos seguros? Estávamos onde queríamos estar? Como Peter Macfarlane continuou a dizer, as pessoas vão agora pensar mais em organizar não só as suas vidas, mas também os seus planos de emergência, que inevitavelmente afetarão os negócios de imigração em todo o mundo.

"... no futuro, haverá menos foco nas viagens sem visto (que agora estão provadas não funcionar em tempos de crise) e mais nos locais onde as pessoas podem viver com elevada qualidade de vida, com um bom sistema de saúde e rodeadas por pessoas cuja cultura e perspectivas de vida as fazem sentir bem e confortáveis (...) Portugal não é um lugar perfeito, mas, na minha opinião, preenche para muitas pessoas muitos dos requisitos para se tornar um porto seguro."

A Real Estate Boutique tem experiência em trabalhar com clientes internacionais de todo o mundo, seja para oportunidades de investimento, habitação para aposentadoria ou até residência permanente em Portugal.

Se deseja saber mais sobre como se mudar para Portugal, envie uma mensagem para info@realestateboutique.pt ou entre em contato direto com um dos membros da nossa EQUIPA. Ficaremos felizes em ajudar.

Fonte: (IMI Daily, 2020)
Partilhar nas redes sociais