0
Imóveis favoritos
imóveis adicionados
Ver todos Sem Favoritos
0
Consultados
imóveis visualizados recentemente
Ver todos Sem Consultados
  • About Us
    27 ago 2019

    Zonas de Contenção Alojamento Local - Porto 2019

    About Us
Zonas de Contenção Alojamento Local - Porto 2019
Saiba quais as zonas em que os novos registos de Alojamento Local se encontram suspensos
Um dos principais atractivos do investimento em imobiliário na cidade do Porto, tem sido a possibilidade oferecida aos pequenos investidores, de rentabilizarem os seus imóveis através do arrendamento a turistas.

No entanto, algumas zonas da cidade do Porto, apresentam neste momento elevados índices de concentração de unidades de Alojamento Local, pelo que a Câmara do Porto, de modo a equilibrar os interesses dos diversos operadores turísticos e a população local, optou por definir zonas de contenção.

Assim, ao abrigo da nova lei do Alojamento Local, a Câmara Municipal do Porto deliberou, no passado dia 15 de julho de 2019 as novas zonas onde o registo se encontra temporariamente suspenso.

Deste modo, todos os registos de alojamento local nas áreas de suspensão, realizados a partir do dia 23 de julho de 2019, ficam com o processo de análise suspenso por um período máximo de 6 meses. 

Ficam incluídas nas zonas de contenção:

- Rua Nova da Alfândega
- Rua da Reboleira
- Rua de Mouzinho da Silveira
- Rua de Sá da Bandeira
- Entre outras

Para saber quais as zonas abrangidas por esta medida, disponibilizamos-lhe um mapa com as localizações AQUI.


A Real Estate Boutique tem diversos projectos para desenvolvimento em LISBOA e no PORTO que não se encontram em zonas abrangidas por estas restrições. Conheça o nosso PORTFÓLIO e saiba como poderá avançar com os seus projetos para Alojamento Local. 


Se desejar obter mais informações sobre este ou outros assuntos, pode enviar-nos uma mensagem através da nossa área de CONTACTOS ou entrar em contacto com um dos elementos da nossa EQUIPA.  
Partilhar nas redes sociais